2 de abr. de 2015

Resenha: Aspa Mãos & Pés: Spray Cuticulação (#abriltododia02)

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de...

Hoje eu vou dar uma dica bem legal pra quem gosta de unhas: Aspa Mãos & Pés: Spray Cuticulação



Quem faz as próprias unhas em casa e não tem prática (EU!!!) sabe que as vezes fica difícil fazer e retirar o excesso de cutículas.

Quem não gosta de uma unha bem feitinha?

Quando eu recebi esse produto não imaginava como ele facilitaria a minha vida.

Além de facilitar a minha vida, esse spray cuticulação contem ativos hidratante da calêndula e aloe vera que fortalecem, hidratam e cuidam nas nossas cutículas.

Como usei: Aperto a válvula bem perto da unha e com o liquido que fica coloco um amolecedor de cutículas.





Sim, eu uso esses dois juntos. Já usava apenas o amolecedor e há uma diferença enorme. Fica muito mais fácil. Acredita em mim amiga.

Na embalagem informa que deve ser usado antes e depois de fazer as unhas, mas eu uso apenas antes.

Espero que tenham gostado e se gostou não deixe de mostrar para sua amiga que ama unhas.

OBS: As imagens não estão boas. Sorry :)

Se já usou o produto não deixe de comentar como usou e se gostou.

Ah, estou com o projeto #abriltododia, por isso fique de olho no blog esse mês inteiro.


Beijokas e até amanhã






5 comentários:

  1. Oi Bá..
    desculpe meu nivel de burrice elevado rsrsrs mas não entendi muito bem pra que serve esse produto.. ele amolece a cutícula? ou serve pra hidratar?? é pra usar sozinho ou com um amolecedor também?

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli, então, ele serve pra ajudar na cuticulação. E possui extratos que ajudam a hidratar e até mesmo tratar caso venhamos a se machucar. O certo é usar antes e depois, antes para amolecer e depois para tratar e hidratar.
      Se achar melhor, faço um vídeo flor. Acho que falando fica melhor de explicar.

      Beijokas

      Excluir
  2. Esse eu não conhecia, vou procurar e esperimentar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, você viu que agora a Mundial Impala também lançou um Esmalte Spray?
    http://www.magazinefeminina.com/beleza/

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo