4 de abr. de 2015

Resenha: Power Nail Fortalecedor e endurecedor de unhas YNC (#abriltododia03)

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje eu vou dar uma super dica pra quem tem unhas fracas e que não crescem: Power Nail Fortalecedor e endurecedor de unhas da YNC.



As minhas unhas crescem bem, mas quando atingem um certo tamanho quebram, ficam lascando e tenho que cortar.

Depois que comecei a usar essa base a minha unhas praticamente não quebrou mais. Dentro da embalagem vem uma certa "bula" onde fala sobre o produto e os outros dessa linha de tratamento.

A marca promete deixar as unhas 20% mais fortes a cada aplicação. E quem contem partícuas de diamante. Rykka no nível máximo. :)

É impressionante que quando eu não uso essa base a minha unha quebra na hora rs

Eu amo e não troco.

O valor não é os dos mais atrativos, custa em torno de R$ 25,00 ou mais dependendo do lugar.
Mas vale a pena, pois você usa quando vai fazer as unhas e ele é maior que os vendidos nas farmácias e lojas especializadas.

Alguém já usou? Não deixe de comentar o que achou.

Beijokas e até amanhã no #abriltododia







4 comentários:

  1. Adorei o Blog! Boas dicas ♥ Já estou seguindo ♥ Bj.
    http://profaadrianadezerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Já vou lá conhecer o seu cantinho também.
      Beijokas

      Excluir
  2. Bárbara outro dia quase comprei ele, mas estava tão caro que até a caixa perguntou se tinha diamante dentro! Acabo de descobrir que tem diamante kkkkkkk
    Já que você falou que é bom, vou comprar com certeza
    super beijo!
    www.estiloceciil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pode comprar sem medo. Para mim deu super certo.
      Beijokas

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo